Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Meu objetivo

domingo, 20 de março de 2011

Saudades

Oi Meninas,

Queria pedir a todas mil desculpas pelo meu sumiço, mas é que depois que fui na minha médica acabei ficando meio mal sabe, meio que sem animo para recomeçar, achei que seria impossivel voltar a estaca zero mais uma vez.
Bem eis que não desistir e decidir recomeçar, mas já não tinha aquela empolgação de postar no blog, pensei que seria mais um blog que eu abandonaria. Mas depois parei e pensei que só quem perderia com isso era eu mesma, pois o blog é uma forma de dividir minhas alegrias, minhas tristeza, enfim tudo que acontece comigo.
No dia que fui na médica eu estava com 117,700kg, ou seja tinha recuperado praticamente tudo, então resolvi rever o que andava comendo e decidir recomeçar e assim eu fiz, no dois primeiros finais de semana foi tudo tranquilinho, mas aí no terceiro eu fui passar o fim de semana na praia, logo tudo se complicava, nem me pesei antes de ir pra não ficar com peso na consciencia. Mas qual foi meu susto quando voltei, eu não tinha engordado nada, isso foi maravilhoso e me deu ainda mais força para continuar. Passaram-se mais duas semanas e eu resolvi me pesar e qual foi a surpresa???? Lá tinham ido 2kg e eu estava com 115kg show neh??? E eu logico primeira coisa que pensei foi passar aqui e contar a novidade pra vc´s, mas ai me envolvi nessa campanha linda para Ana Luiza e so lembrei de passar aqui para divulga-la, mas claro continue seguindo minhas metas e fui levando, comendo menos, em horas certas, tomando bastante água e dando uma caminhada sempre que possivel, pois ainda não fui liberada por causa do problema no tornozelo, lembra????
Ah e falando em Ana Luiza eu não podia deixar de compartilhar com vc´s, ela teve alta da UTI e agora esta um quarto, isso não é maravilhoso?? Logo ela vai voltar pra casa, fiquei tão feliz pela saúde dela que vc´s não imaginam...
Então ontem eu resolvi que ia me pesar e fui e adivinhem, para o meu espanto la se foi mais 2kg e agora eu to com 113kg, maravilha ne???

Fotinha atual:

Ah e essa semana minha chefe me comunicou das minhas férias, em maio eu to de férias e vou para Brasilia organizar o aniversário de 05 anos da minnha princesa, o tema vai ser Joaninhas, ja to ate imaginando minha pequena vestida de Joaninha, vai ficar tão linda!!! E eu tbm irei em minhas cidade que fica perto de Brasilia, pra quem não sabe eu nasci em Minas Gerais e ainda tenho familia lá, dai vamos para fazenda acampar.
Bom é isso gente prometo voltar aqui mais vezes ta??

Foto da Minhas Princesa:


bjs

Dani

Um comentário:

  1. Dani, não dá para desistir fácil assim não, filha estamos aqui há 01, 02 anos eu estou a 10 meses é um engorda e emagrece sem fim mais um dia a gente chega lá. O blog é terapia em grupo aqui postamos o que dá certo o que dá errado e bola prá frente.E não existe dieta mágica a questão é comer 6x ao dia , fazer escolhas corretas e praticar exercícios e se escorregar em alguma refeição recomeçar na próxima
    bjs

    ResponderExcluir