Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Meu objetivo

domingo, 16 de janeiro de 2011

Domingão

Boa Tarde gente...

E ai como esta sendo o fim de semana, o meu como sempre entediante. Apesar que estava com visita em casa e ontem foi super divertido...
Comi pouquissimo, mas em compesação bebi todas...Ah isso as vezes é bom pra relaxar, distrair e eu estava precisando disso, minha semana no trabalho foi tensa, fechamento de balanço loucura total...
Hoje acordei mega tarde, e eu fui pra cozinha preparar o almoço, fiz um arroz branco e uma salada de alface com camarão, ficou bem lindinha, tirei foto, amanhão eu posto pra vc's verem...
Bom vou ver um pouco de TV...

bjs a todos....

E vamo que vamos...

Dani


Fotinha do Jardim Botanico aki da minha cidade, lindo lá e otimo para fazer caminhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário