Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Meu objetivo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Semana chegando ao fim...

Bom dia Meninas,

Hj já é quinta - feira e qdo estava saindo de casa para vir trabalhar e olho para o ceú, tava parecendo o fim dos tempos, ceú mega nublado e eu pensei vem temporal aí, minha cidade voltou pro estado de alerta e só nós resta rezar e pedir a Deus que segure as águas...
Bem ontem pensando em minha alimentação, acho que vou experimentar comer uma maçã todos os dias antes das refeições, semana que vem não vou comer arroz nas refeições, irei substituir por verdura cozida, vou diminuir o doce, esse é meu grande, meu maior problema, sou uma formiga ambulante, sei que é so cortar doce que eu emagreço, mas não consigo, mas enfim por enquanto farei isso...
Não posso voltar a fazer caminhadas, mas vou pelo menos da umas voltinhas com minha cadelinha, assim ando um pouquinho pra não ficar tão parada e aproveito pra levar ela que ta precisando passear...
E vou voltar a tirar foto das minhas refeições pra vc´s verem o que eu ando comendo...
Por enquanto é isso!!!

bjs

E vamos que vamos....

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário