Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Meu objetivo

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meu dia a dia Alimentar

Bom dia a todos,

Estou começando novamente o meu Blogger, voltei a fazer a famosa Reeducação Alimentar. Em 2008 comecei e obtive sucesso, conseguir eliminar 11kg em 4 meses, mas devido a diversos motivos acabei desistindo e voltei a engordar. Ano passado ao ter problemas de estomâgo, consultei um gastro e descobri que estava com gastrite e ao fazer alguns exames descobri que estava com a glicemia alterada, e então ele pediu para procurar um endocrinologista.
Decidi então recomeçar a minha reeducação alimentar, claro sempre acompanhada por um médico. Marquei a consulta e fui, ela pediu alguns exames e após os resultados, começei a reeducação, alimentação de 3 em 3 horas que é o correto.
Atualmente estou com 28 anos, tenho 1.67 de altura e estava pesando 119kg quando começei, hoje após aproximadamente 2 meses, ja consegui eliminar 4kg, sei que é demorado, mas não é impossivel. E dessa vez espero não desistir. E por isso resolvi voltar a escrever no blogger, irei postar aqui minha alimentação diária, uma especie de diário alimentar e também dividir o que estou aprendendo e também procurar aprender sempre mais.

Foto: Na foto sou eu atualmente, na verdade essa foto foi tirada em Setembro/2010

beijinhos


3 comentários:

  1. Isso mesmo não devemos desistir nunca!
    Força aí que a gente vai conseguir eliminar esses pesos.
    Já estou te seguindo flor.

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaa!! Voltou!!!
    Que bom!!! Já tô seguindo, linda!
    Bjs diet,
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiii Dany!!! Tô com vc!!!!!

    ResponderExcluir