Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Meu objetivo

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meu dia a dia Alimentar

Bom dia a todos,

Estou começando novamente o meu Blogger, voltei a fazer a famosa Reeducação Alimentar. Em 2008 comecei e obtive sucesso, conseguir eliminar 11kg em 4 meses, mas devido a diversos motivos acabei desistindo e voltei a engordar. Ano passado ao ter problemas de estomâgo, consultei um gastro e descobri que estava com gastrite e ao fazer alguns exames descobri que estava com a glicemia alterada, e então ele pediu para procurar um endocrinologista.
Decidi então recomeçar a minha reeducação alimentar, claro sempre acompanhada por um médico. Marquei a consulta e fui, ela pediu alguns exames e após os resultados, começei a reeducação, alimentação de 3 em 3 horas que é o correto.
Atualmente estou com 28 anos, tenho 1.67 de altura e estava pesando 119kg quando começei, hoje após aproximadamente 2 meses, ja consegui eliminar 4kg, sei que é demorado, mas não é impossivel. E dessa vez espero não desistir. E por isso resolvi voltar a escrever no blogger, irei postar aqui minha alimentação diária, uma especie de diário alimentar e também dividir o que estou aprendendo e também procurar aprender sempre mais.

Foto: Na foto sou eu atualmente, na verdade essa foto foi tirada em Setembro/2010

beijinhos


3 comentários:

  1. Isso mesmo não devemos desistir nunca!
    Força aí que a gente vai conseguir eliminar esses pesos.
    Já estou te seguindo flor.

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaa!! Voltou!!!
    Que bom!!! Já tô seguindo, linda!
    Bjs diet,
    Fantinha.

    ResponderExcluir